15 de junho de 2017

Minha vida não faz sentido - 9 conselhos incríveis revelados por Felipe Neto

minha vida não faz sentido felipe neto
Crédito da imagem: Netflix

Minha vida não faz sentido e sei que a sua também não, o que fazer? Conheça agora os 9 conselhos do Felipe Neto que podem mudar seu destino.

Se a vida do Felipe Neto não faz sentido, imagina a minha.

Se em algum momento você já sentiu que sua vida não faz sentido, “tamo junto”. Mas calma, nem tudo está perdido.

O que você faria se pudesse voltar 10 anos no tempo e recebe-se 9 conselhos mágicos que mudariam a sua vida?

Certamente aproveitaria não é mesmo?

Então tenho boas notícias, não, você não vai poder voltar no tempo. Mas nesse momento você vai descobrir quais são esses conselhos e vai poder mudar o seu futuro.

Vou revelar 9 conselhos que o Felipe Neto conta na peça “Minha vida não faz sentido”.

Esta preparado? Então vamos lá.

“Hoje eu vou contar uma história, uma história cheia de vitórias, derrotas, conquistas e principalmente tomadas no cu” – Felipe Neto

minha vida não faz sentido 1
Créditos da imagem: O debate on


A peça “Minha vida não faz sentido” estrelada pelo Felipe Neto em 2016 retrata sua biografia inserida na temática de stand up comedy.

Engloba os nuances de sua vida pessoal e profissional, experiencias bem e mal sucedidas, como nasceu o canal “Não faz sentido” e como lidou com seus medos.

Além de discorrer sobre temas polêmicos como sistema educacional brasileiro, educação familiar, homofobia e alguns pontos sociais  repleto de sacadas sarcásticas e humor sagaz.

Um espetáculo que vai te arrancar muitas risadas mas que certamente também te causará um certo desconforto com a mensagem deixada no final.

Assista o trailer "Minha vida não faz sentido" no Youtube, aproveita e se inscreve no canal do Felipe Neto.

A peça está disponível na Netflix, você vai ter que assistir para tirar melhor proveito dessa experiencia e conhecer não apenas 9, mas todos os conselhos dados pelo ilustre Felipe Neto.

9 conselhos incríveis revelados por Felipe Neto emMinha vida não faz sentido”


1º Conselho de Minha vida não faz sentido:



“Foda-se o que faz uma mitocôndria” – Felipe Neto

Créditos da imagem: O popular (Modificado)

Não enlouqueça tentando aprender sobre coisas que não vão servir para nada.

A menos que você seja um matemático ou um professor, fórmula de Bhaskara não vai te ajudar a conseguir um emprego, a porra do cateto da hipotenusa só vai ser útil para cantar “Mamonas Assassinas” e saber o significado de mitocôndria não vai te dar nenhuma qualificação.

Se forme na escola com notas azuis sim, mas dedique seu tempo com o que realmente vai fazer a diferença na sua vida.


2º Conselho de Minha vida não faz sentido:



“Ninguém tem que tomar a decisão do que vai ser para o resto da vida, aos 17 anos”– Felipe Neto


minha vida não faz sentido 3
Créditos da imagem: Porto calvo


Ah se eu pudesse colocar isso na cabeça dos jovens e de seus mestres. Se os jovens soubessem tudo que ainda vão enfrentar teriam mais calma antes de tomaram essa decisão.

Agem sob pressão e escolhem uma profissão que provavelmente não terão a chance de exercer.

Veja alguns exemplos de gênios e celebridades que não exercem a profissão em que se formaram:

  •         Galileu Galilei (físico) estudou 2 anos de Medicina e desistiu do curso.
  •        Silvio Santos (empresário e apresentador) se formou em contabilidade.
  •         Emma Watson (atriz) se formou em Literatura inglesa.
  •         Ana Maria Braga (apresentadora) se formou em Biologia
  •         Tony Ramos (ator) Bacharel em filosofia
  •         Luciano Huck (apresentador) se formou em direito
  •         Shakira (cantora) se formou em História


Agora confira alguns nomes de pessoas que não tiveram ensino regular ou diploma e ainda assim fizeram a diferença no mundo:

·        Thomas Edison (inventor)
·        Ludwing Van Beethoven (compositor)
·        Steven Jobs (Apple Company)
·        Samuel Klein (Casas Bahia)
·        Mark Zuckerberg (Facebook)
·        Bill Gates (Microsoft)
·        Eike Batista (EBX)
·        Henry Ford (Ford Company)
·        William Shakespeare (poeta)
·        Winston Churchill (líder de guerra)
·        Abraham Lincoln (Presidente dos EUA em 1861)
·        Albert Einsten (fisíco)
·        Santos Dumont (aeronauta)

Não estou dizendo para você não estudar, rebuliços a parte entenda que fazer faculdade é um grande investimento financeiro, temporal e psicológico.

Então não tenha pressa em decidir qual curso fazer e saiba que existem outras possibilidades que não exigem diplomas.


3º Conselho de Minha vida não faz sentido:



“Não importa de onde você veio, o que importa é o que você faz” – Felipe Neto

minha vida não faz sentido 4
Créditos da imagem: A mente é maravilhosa


Condição econômica e social é um divisor de águas sim, mas não é desculpa para você não lutar pelos seus sonhos.

Independentemente do quão traiçoeiro possa ter sido seu passado, nunca é tarde para mudar o seu futuro.


4º Conselho de Minha vida não faz sentido:



“Você não vai conseguir, desiste disso” – Felipe Neto


minha vida não faz sentido 5
Créditos da imagem: Gerador memes

Quanto menos incentivo você tiver, maior deve ser sua perseverança.

Seja pirracento com aqueles que não confiam no seu talento, seja malcriado com a vida. 

Não importa quantas rasteiras você leve, levante e faça outra vez, se reinvente, mostre ao mundo que todos estavam enganados.


5º Conselho de Minha vida não faz sentido:



“Tenha sempre um Plano B” – Felipe Neto

minha vida não faz sentido 6
Créditos da imagem: Lmk21

Principalmente se seu sonho é ingressar na carreira artística que não depende apenas de talento, depende de sorte.

E se você não tiver essa sorte precisa ter uma 2º opção.

Não estou dizendo para desistir do seu sonho, mas enquanto luta por ele, tenha outro caminho para seguir e garantir o sustento financeiro.

6º Conselho de Minha vida não faz sentido:



“Aperte o botão vermelho” – Felipe Neto

minha vida não faz sentido 7
Créditos da imagem: Blog Horror em dobro

Se você não sabe o que isso significa precisa ir correndo assistir a peça do Felipe Neto na Netflix.

Esse é o botão mágico que vai garantir que você não desista de seus ideias. 

Você vai ter que aperta-lo muitas vezes durante sua jornada, por diferentes razões e em circunstâncias inesperadas.

Vai exigir coragem, mas esse botão abrirá um portal que separa os grandes homens dos pequeninos.


7º Conselho de Minha vida não faz sentido:



“Nada na história do mundo foi feito amanhã” – Felipe Neto

Amanha você disse isso ontem blog Luana Marili
Créditos da imagem: Luana Marili

Faça, encontre, ligue, procure, compre, venda, diga, escreva, grave, crie, pinte, ensaie, apresente, invente, recite, cante, dance, cadastre, envie...

Comece... Apenas comece, dê o primeiro passo, inicie seu projeto. Mas faça HOJE, faça AGORA. Porque se deixar para amanhã, sabemos que você não vai fazer porra nenhuma.

Então deixe para continuar amanhã, mas ao menos comece, hoje!


8º Conselho de Minha vida não faz sentido:



“Descubra quais são os seus medos” – Felipe Neto

Faça seu medo blog Luana Marili
Créditos da imagem: Luana Marili

Esse estado emocional responsável por ditar a consciência que algo pode dar errado, é o gigante responsável por esmagar nossos sonhos.

O maior desafio aqui é identifica-los. Do que você tem medo?

Você precisa descobrir com o que está lidando ai dentro do seu sub consciente para poder vencer essa guerra.

9º Conselho de Minha vida não faz sentido:



“O que você faz para mudar?” – Felipe Neto

A vida não tem controle blog Luana Marili
Créditos da imagem: Luana Marili


Felipe Neto questiona sua plateia:

“Alguém aqui sabe a sensação de ter 20 anos de idade e não ter conquistado porra nenhuma na vida? ”

Todos responderam sim em uníssono. O que ninguém soube responder foi a pergunta que veio na sequência “O que você está fazendo em relação a isso?”

Fica a reflexão...

Assista Minha vida não faz sentido, os conselhos apontados pelo Felipe Neto são bem humorados e repleto de verdades.

Espero que tenha gostado do post de hoje.

E você já assistiu a peça do Felipe Neto? Comente, Compartilhe, Recomende no G+ e se inscreva no blog.




OBS: As imagens utilizadas de terceiros foram devidamente linkadas para o site de origem. Confira o link nos créditos presente na legenda de cada imagem.

Segue as fontes consultadas devidamente linkadas para o site de origem de seus autores:



Esse post pertence as seções:
Inspirações - Contemple com Luana Marili

Comportamentos - Entenda com Luana Marili.

Paulista. Taurina. Solteira. Pós graduada e apaixonada por Marketing. Escritora aprendiz. Blogueira na versão beta. Adora livros, seriados, Barbie e a cor rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

★Postagem em destaque★

A conspiração franciscana – Leia com Luana Marili

★Mais lidas da semana★