★Conheça a Luana★

Luana Marili
Eu nasci da vontade que minha mãe tinha, de um dia se tornar mãe. Vim ao mundo no dia 10 de maio como presente grego de dias das mães.

Sou Paulista, taurina de 27 anos. Um espírito reencarnado, descendente de uma Barbie que ainda esta na versão beta da vida.

Pós graduada (e apaixonada) por Marketing. Especializada em quebrar a cara com ênfase em fazer papel de trouxa, o que me estimulou a escrever sobre relacionamentos. Dona de uma imaginação voraz responsável por me aguçar a ser blogueira. Escritora aprendiz.

Espírita, Devota, protegida por Deus e guiada por mentores de luz. Irmã de um pitbull muito arteiro, amoroso e resmungão chamado Chuck Norrys. Menina mulher, solteira em busca de um grande amor.

Ama viajar e andar de avião. Apreciadora do frio que inspira, do vento que liberta e da chuva que acalma.

Escreve por amor, gosta de colorir, coleciona pontas de lápis, ama a cor rosa e é fã da Barbie.

Viciada em seriados, vítima de amor platônico por personagens como Damon Salvatore e Harvey Specter.

Fissurada pelos que possuem alto QI, como Michael Scofield (Prison Break), Cal Lightman (Lie to me), Gregory House (Dr. House) e Christina Yang (Grey’s Anatomy).

Fascinada pelos enigmas de Dan Brown e pelas descobertas de Sherlock Holmes, sou aquela que lê livros por prazer e se encanta sem perceber.


Que vive em um mundinho cor de rosa e te convida a conhecer, mas vai logo avisando, só entre para minha vida se quiser permanecer.


Sobre Luana Marili
Um pouquinho do que gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

★Postagem em destaque★

A conspiração franciscana – Leia com Luana Marili

★Mais lidas da semana★