★Conheça o blog★


sobre o blog Luana Marili


Olá, sou a Luana Marili e fiz esse blog para você que se interessa pelo que vou chamar de MIRC LIST:

Marketing
Ideias
Relacionamentos
Comportamentos

Livros
Inspirações
Seriados
Tutoriais

O blog nasceu do meu desejo de inspirar as pessoas através das minhas experiências, sentimentos, pensamentos e pontos de vista.

Compartilhar o que quero, como quero e quando quero de maneira responsável e inspiradora.

Quero que ao ler algum dos artigos você sinta vontade de agir, de melhorar, de criar, de fazer acontecer. Quero engajar, motivar, inspirar, provocar estímulos de mudança.  

Missão: Compartilhar conhecimentos, inspirar a capacidade criativa e motivar mudanças.

Visão: Ser uma blogueira reconhecida como referência em artigos motivacionais.

Valores: Causar efeito.

Compartilhar conhecimentos, pensamentos, pontos de vista.
Aconselhar através de experiências que provoquem reflexões.
Ultrapassar barreiras, quebrar estereótipos, desfazer padrões
Ser humilde, ter gratidão, honestidade e paixão pelo que faz.
Abrir a mente e o coração para novas perspectivas.
Radiar, envolver, emocionar, desenvolver a empatia.

Ensinar a iniciar, direcionar e manter comportamentos.
Fazer a diferença, ser menos do mais.
Engajar a vontade de mudar, melhorar, se aperfeiçoar, evoluir.
Inspirar a capacidade criativa
Transformar, criar sem gastar, ser sustentável, reutilizar.
Ousar, arriscar, tentar, lutar, impactar e não desistir de sonhar.

“Um blog sobre relacionamentos, comportamentos, marketing, ideias e outras inspirações”.

Conheça Minha vida: o que sou, o que quero ser, interesses, amores, desamores, anseios e desejos. Erros e acertos de uma pessoa especializada em quebrar a cara com ênfase em fazer papel de trouxa, que aprendeu muito e deseja compartilhar essas experiências e aprendizados. Histórias reais do meu mundo compartilhadas para o seu.

Permita-se ter Relacionamentos: pinceladas sobre as relações modernas. Amores declarados ou sonegados, tóxicos ou libertadores, enrolados ou bem resolvidos, alvoroçados ou sossegados, intensos ou sutis, insistentes ou descuidados, términos e recomeços. Assuntos envolventes que você vai se identificar.

Entenda Comportamentos: atitudes que as pessoas tomam em diferentes cenários e momentos da vida. Tomadas de decisões frente a estímulos sociais, posicionamentos baseados em sentimentos. As diferentes maneiras de lidar com ações e reações geradas em torno do que acontece dentro do seu mundo em contraste ao mundo lá de fora.

Acompanhe Seriados e Livros: não se trata de resenhas, críticas ou spoilers das quais a internet já esta cheia. Apresento seriados e livros sob uma nova perspectiva. São os aprendizados e descobertas que podemos tirar das entrelinhas dos enredos, de maneira que mude seu ponto de vista. Mais do que distração, seriados e livros podem ampliar seus horizontes, possibilitando o abrir de portas que você nem sabia que existia.

Descubra o Marketing: as melhores estratégias, ideias inspiradoras e alternativas eficientes tanto para aplicar no âmbito profissional quanto pessoal. Você vai perceber que o marketing esta presente em tudo que vemos e fazemos, representa o que somos e o que escolhemos ser dentro da sociedade. Descubra como ideias simples e criativas podem influenciar comportamentos e suprir desejos e necessidades. 

Crie com Tutoriais:Não precisa ter dinheiro para ser criativo”.
Aprenda como reaproveitar o material que você já tem em casa. Abuse da criatividade, personalize suas coisas e reutilize embalagens que costumam ser jogadas fora.

Escolha Ideias: artigos inspiracionais para incitar a capacidade de criação e induzir gatilhos que podem levar a uma grande ideia. Direcionamentos repletos de opções para que você possa escolher e tomar as melhores decisões.

Outras Inspirações: abordagem de temas que não se enquadram nas categorias já mencionadas, mas que valem a pena ser mencionados. Artigos para agregar aprendizados, contribuir com a bagagem de conhecimentos, impulsionar o engajamento e induzir a criatividade.

Navegue pelos artigos que te interessar. Se inscreva, comente, compartilhe e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

★Postagem em destaque★

A conspiração franciscana – Leia com Luana Marili

★Mais lidas da semana★