★Termos de uso★

Termos de uso blog Luana Marili
Crédito da imagem: Luana Marili (arquivo pessoal)



Vamos entender:

A licença Atribuição Não Comercial da Creative Commons (cc) permite compartilhar, modificar e usar o conteúdo desse blog como base para outros trabalhos, desde que, respeite os termos abaixo:

BY - Atribuição: Sempre que usar algum conteúdo desse blog (seja texto, imagem ou vídeo) é necessário dar os devidos créditos á autora Luana Marili e utilizar link que direcione á página do texto/ imagem ou vídeo em questão e não a url da página principal do blog.

       Sobre informações e textos: É permitido apenas a reprodução máxima de um paragrafo de cada post, desde que mencione a autora (Luana Marili) e indique o link da página do post, logo no inicio do trecho copiado. Não esta autorizado a cópia integral dos textos, para compartilhar use o link da página do post e os créditos a autora. Caso queira utilizar o texto na íntegra para alguma publicação especifica fale comigo, peça autorização e aguarde a resposta.

       Sobre imagens e vídeos: As imagens e vídeos pertencentes ao arquivo pessoal da autora (Luana Marili) só podem ser compartilhadas sem que haja modificações, sendo assim não é permitido retirar a marca d´água. É necessário mencionar a autora assim como o link da página de origem onde esta a imagem. No caso de imagens e vídeos de terceiros conceda os créditos ás fontes informadas nas legendas e adicione o link de redirecionamento para a página de origem do autor.

NCNon Commercial:  Não permito o uso comercial do conteúdo desse blog.

SA - Share Alike: As obras criadas a partir do conteúdo desse blog precisam ser licenciadas sobre os mesmos termos utilizados (cc by-nc-sa).

è Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei Brasileira de direitos autorais.

OBS: Se você for autor de alguma imagem ou vídeo divulgado nesse blog e deseja que o mesmo seja retirado, fale comigo que sua solicitação será atendida imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

★Postagem em destaque★

A conspiração franciscana – Leia com Luana Marili

★Mais lidas da semana★