12 de junho de 2017

Eu vou te mandar nudes, mas será que você vai gostar?

manda nudes Luana Marili


Por conta do uso deliberado de redes sociais e whatsapp, o hábito de mandar nudes se tornou uma prática constante e admissível entre jovens e adultos.


Não há limites e pudores, a exposição do corpo foi banalizada e viralizada.

Não faço parte dessa geração moderninha, que compartilha fotos íntimas naturalmente.

Gosto do que é real, não me satisfaço com esse mundo virtual.

Não é do meu feitio e imagem com apelo sexual não me convence, não me instiga.

Mas calma, não estou aqui para dar liçãozinha de moral.


Eu vou te mandar nudes, mas não sei se você vai gostar.


É que meu gosto é peculiar. Gosto daquela foto sensualmente ingênua, sem vulgarização, sem apelo desesperado.

Gosto de nudes de sorrisos e olhares.

Gosto de selfies de rostos nudes.

Da retratação do que é verdadeiro, da ausência de maquiagem, dos cabelos despenteados ao estilo leãozinho.

Mas acima de tudo, eu gosto mesmo é dos nudes de alma. Aaah esses sim me dão arrepio, me instigam e me convencem.

Esses são os nudes que eu mando e que gosto de receber.

Nudes de alma, nudes do coração, dos pensamentos. Exposição das suas histórias de vida.

Gosto que me conte dos seus sonhos, seus maiores medos, que me fale sobre sua infância, sobre como foi seu dia.

Quero que me mostre seus livros e músicas preferidas, que me apresente seus pais, que me encha de fotos do seu cachorro.

Me diga o que mais gosta de comer, o que gosta de fazer.

Quero nudes dos seus momentos corriqueiros, do seu corte de cabelo, da sua carinha de sono, da sua camisa bonita, da sua mesa de trabalho.

Ao acordar quero receber seu bom dia seguido de um nude da sua xícara de café. No meio do dia quero um nude do seu almoço, do clima lá fora, da árvore que viu pelo caminho.

E antes de adormecer quero um nude das suas meias coloridas escapando do cobertor.

Quero nudes da música que está ouvindo e da sua voz.

Quero tudo isso pessoalmente, quero viver isso com você.

Que a realidade se sobreponha ao virtual e que nenhuma tecnologia seja capaz de substituir tudo que possamos compartilhar na vida real.

Então larga esse celular, desliga o computador e se liga no que podemos fazer, vem viver de verdade, vamos criar os nossos nudes de alma e compartilha-los frente a frente.


Gostou do post? Comente, Compartilhe, Recomende no G+ e se inscreva no blog.



Esse post pertence as seções:
Minha vida - Conheça com Luana Marili.

Comportamentos-  Entenda com Luana Marili

Paulista. Taurina. Solteira. Pós graduada e apaixonada por Marketing. Escritora aprendiz. Blogueira na versão beta. Adora livros, seriados, Barbie e a cor rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

★Postagem em destaque★

A conspiração franciscana – Leia com Luana Marili

★Mais lidas da semana★